Data de publicação: 20 de julho de 2021. Categoria: Notícias

FACED Acolhe e ICA
Roda de conversa: “Precisamos falar sobre Inteligência Emocional na Universidade.”/ Apresentação com Lindemberg André Saldanha de Sousa, psicólogo PRAE/UFC. Transmissão no Google Meet, dia 21/07 às 09h00.

Link da palestra: meet.google.com/hfe-cqjj-edp

#PraCegoVer #Pratodosverem

A imagem é representada por um quadro azul, com detalhes quadriculados com linhas em preto, seguida de uma quadrado branco em destaque no centro, o qual carrega as informações do evento. Assim, na parte central superior do quadro branco, há a figura de um cérebro azul ligado a um coração com detalhes preto, seguido, logo abaixo, da indicação do Projeto Facebook Acolhe e ICA, escrito na cor rosa, seguida da apresentações do evento “Roda de Conversa” destacado na cor azul escuro. Em sequência, a seguinte temática do evento em negrito:

“Precisamos falar sobre Inteligência Emocional na Universidade”. Após essas informações, no lado esquerdo centralizado no quadro branco, há um pequeno quadro de fundo rosa com bordas pretas indicando o realizador da conversa: “com Lindemberg André Saldanha de Sousa”. Psicólogo PRAE/UFC. Essas informações são seguidas da imagem do psicólogo Lindemberg André Saldanha de Sousa, no lado direito do quadro. Por fim, no lado esquerdo inferior da imagem, a indicação da transmissão do evento no Google Meet, seguido do calendário indicando a data do evento no dia 21/07 às 09h00.