Reuniões Ampliadas da FACED nos dias 10/08 e 11/08

Data de publicação: 6 de agosto de 2021. Categoria: Notícias

O Conselho da FACED convida: Reuniões Ampliadas com docentes, discentes e técnicos-administrativos.

A pauta será sobre: Planejamento do retorno das atividades presenciais na FACED com segurança.

Estudante, a sua opinião é muito importante. Participe no levantamento sobre esse tema, acessando o link do formulário:

Datas/Horários das Reuniões:

Dia 10/08 às 19h00 – meet.google.com/dfn-taiy-zcn

Dia 11/08 às 9h00 – meet.google.com/gkx-fugc-dbo

#PraCedoVer #PraTodosVerem
A imagem possui um fundo azul pastel, com detalhes geométricos nas extremidades laterais do quadro na cor rosa. No centro superior da imagem, na cor roxa, as seguintes informações centralizadas: O conselho da Faced convida/ Reuniões Ampliadas. Após essas informações, há uma sequência de uma reta pontilhada, seguida da informação da “Pauta: Planejamento do retorno de atividades presenciais com segurança”, também na cor roxa. Em sequência, o informe na cor rosa “Estudantes, a sua opinião é muito importante. Participe no levantamento sobre esse tema, acessando o link do formulário no Sigaa. Logo abaixo dessas citações, no lado esquerdo inferior do quadro, há as indicações da data do conselho, sendo no dia 10/08 às 19h00 e no dia 11/08 às 9h00. Além disso, o evento será transmitido pelo Google Meet, como citado na parte inferior esquerda da imagem. No lado direito superior, o símbolo da Universidade Federal do Ceará, seguido de uma imagem, na parte inferior, de uma mulher segurando uma placa com a palavra “Participe!”.