Projeto “Abrindo a caixa” – dias 01/06 e 08/06 às 14:30

Data de publicação: 31 de maio de 2022. Categoria: Notícias
O PET Pedagogia UFC juntamente com o PET Psicologia UFC (@psicologiapet) estão participando de um  projeto incrível, que tem como intuito falar sobre um tema importantíssimo: “saúde mental”. O “Abrindo a Caixa” acontecerá nesta quarta e na outra, de forma presencial na sala 5 da FACED e será aberto ao público.

Data do 1° Encontro (Conversa sobre o tema): 01/06/2022;
Data do 2° Encontro (Respondendo as dúvidas do pessoal): 08/06/2022;
Os dois encontros serão às 14:30.

No link da Bio do nosso perfil há um formulário com algumas perguntas que vocês vão responder, mas não precisa se identificar.
Não precisa se inscrever para participar, basta ficar atento(a) às datas e comparecer aos dias do evento.

abrindo-a-caixa
Descrição da página 1:
#paratodosverem: post sobre o evento em parceria com o PET Psicologia com fundo azul. Todo o contorno da imagem possui uma borda na cor branca, na parte inferior de forma centralizada tem a logo do PET Pedagogia UFC. Adiante, de forma centralizada tem uma caixa de presente nas cores amarela e rosa, logo em cima da caixa, do lado direito tem a logo do PET Psicologia. Por fim, em cima da caixa tem escrito na cor preta “Abrindo a Caixa”.
Descrição da página 2:
#paratodosverem: post sobre o evento em parceria com o PET Psicologia com fundo azul. Todo o contorno da imagem possui uma borda na cor branca, na parte inferior de forma centralizada tem a logo do PET Pedagogia UFC. Adiante, do lado direito, tem escrito na cor amarela “sobre o projeto” e logo abaixo na cor branca tem um texto explicando o projeto “O projeto “Abrindo a Caixa” é uma atividade de extensão  do PET PSICOLOGIA UFC e consiste em levar discussões sobre saúde mental para os cursos da universidade.”
Descrição da página 3:
#paratodosverem: post sobre o evento em parceria com o PET Psicologia com fundo azul. Todo o contorno da imagem possui uma borda na cor branca, na parte inferior de forma centralizada tem a logo do PET Pedagogia UFC. Adiante, do lado direito, tem escrito na cor amarela “como vai ser?” e logo abaixo na cor branca tem um texto “Serão feitos 2 encontros com duração entre 1 hora e 1 hora e 30 minutos nos dias 1 e 8 de junho, às 14:30, na sala 5 da FACED.
No primeiro encontro os petianos irão abordar a questões sobre saúde mental e no segundo algumas pessoas serão respondidas a partir de um formulário que nós do PET Pedagogia iremos enviar.”. Posteriormente, na parte inferior do quadrado azul tem escrito na cor amarela “como participar?” E logo depois na cor branca tem escrito “O evento é aberto a todes, então é só chegar junte e abrir essa caixa conosco.”

PET PEDAGOGIA UFC

Programa de Educação Tutorial