PID -DEE – ADITIVO AO EDITAL Nº02/2024.

Data de publicação: 26 de fevereiro de 2024. Categoria: Notícias
A Chefe do DEE, da Faculdade de Educação, da Universidade Federal do Ceará – UFC, resolve tornar público o Aditivo ao Edital nº 02/2024, 18 de janeiro de 2024, que altera as datas previstas para realização das etapas para seleção de monitores do Programa de Iniciação à Docência – PID, conforme segue abaixo:
a) prova escrita – 28 de FEVEREIRO de 2024, às 15h (Departamento de Estudos Especializados – DEE- FACED)
b) Divulgação do resultado da prova escrita – 29 de fevereiro de 2024 (Divulgação realizada pelo coordenador do projeto)
c) entrevista – 29 de fevereiro de 2024 (o local e horário será divulgado pelo/a coordenador/a do projeto);
d) análise do histórico escolar (nota(s) na(s) disciplina(s) enfatizadas em cada projeto específico) – 01 de março de 2024.
e) Divulgação do resultado final: 01 de março de 2024.