PET Pedagogia – Roda de Conversa – 28/09 às 17h

Data de publicação: 27 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

O PET Pedagogia convida todos e todas à participarem da roda de conversa: “Reflexões acerca da volta às atividades presenciais – educação infantil”, a se realizar no dia 28/09, segunda-feira, às 17h. A mediação será realizada pelos bolsistas do PET. As convidadas para a roda de conversa são: a professora Auricélia Silva (Dra. em Educação – Diretora da Unidade Universitária de Educação Infantil  – Núcleo de Desenvolvimento da Criança – UUNDC/UFC) e a professora Fátima Saboia (Dra. Em educação – Coordenadora Pedagógica da Unidade Universitária de Educação Infantil – Núcleo de Desenvolvimento da Criança – UUNDC/UFC).
Para participar da reunião no Google Meet, clique neste link:
Ou abra o Meet e digite este código: tut-sscf-tvm
A participação valerá certificado, para confirmar sua presença no dia disponibilizaremos formulário eletrônico.

Até lá 😉