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Avaliação e Monitoramento das Políticas de Inclusão Escolar em Contextos Municipais de Curitiba/Pr e Fortaleza/Ce

O projeto de pesquisa tem como objetivo avaliar e monitorar as políticas públicas de inclusão escolar em contextos municipais de Curitiba/Pr e Fortaleza/Ce no que se refere a formação docente e ao processo de ensino e aprendizagem dos alunos da educação especial matriculados no ensino comum. Essa pesquisa é essencial para construímos uma reflexão sobre as políticas públicas educacionais colocadas em práticas nos referidos municípios e promoverá a elaboração de subprojetos relacionados à inclusão escolar com o intuito de alcançarmos o objetivo vigente.

SUBPROJETOS:

  • POLÍTICA DE INCLUSÃO ESCOLAR: OS DIREITOS DA PESSOA COM TEA NAS ESCOLAS PÚBLICAS DE FORTALEZA/CE E CURITIBA/PR
  • O ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO: POLÍTICA DE FORMAÇÃO DE PROFESSORES NAS ESCOLAS MUNICIPAIS DE FORTALEZA E CURITIBA/PR

 

Coordenadora: Profª Robéria Vieira Barreto Gomes 

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