LABORATÓRIO DE ESTUDOS SOBRE A CONSCIÊNCIA (LESC)

Data de publicação: 21 de julho de 2021. Categoria: Notícias

FACED ACOLHE – LESC – 22 DE JULHO
FACED em parceria com o ICA
CONVITE
LABORATÓRIO DE ESTUDOS SOBRE A CONSCIÊNCIA (LESC)
Há algum tempo estamos sonhando com a produção de encontros voltados aos profissionais da educação pautados na compreensão da Liberdade de Organização do Trabalho para Usufruto Social, cujas reflexões estão sendo gestadas por um grupo interinstitucional (UFC/UFF/USP) e interdepartamental (DFE/DEE-UFC). Em nossas condições e contexto atuais, este convite é para partilharmos experiências que, a partir do auto cultivo, favoreçam o reconhecimento da interdependência e promovam um engajamento acolhedor e de cuidados em processos educativos. Nossas atividades serão vivenciais, fundamentadas em dinâmicas que propiciem acalmar o corpo e a mente como premissa para a produção de tomada de decisões responsáveis.
Sejam estudantes, docentes ou técnicos ou interessados da comunidade em geral…
Aguardamos vocês!