Inscrições para Grupo de Estudos e Pesquisa em Alfabetização – GEPA

Data de publicação: 26 de julho de 2022. Categoria: Notícias

Estão abertas no período de 26 de julho a 02 de agosto de 2022, as inscrições para o Grupo de Estudo e Pesquisa em Alfabetização – GEPA. Ligado ao Projeto Diálogos Reflexivos na Prática Pedagógica do Ciclo de Alfabetização, coordenado pela Profª Drª Maria José Barbosa, do setor de Estudos Educação Especial, Letramento e Alfabetização, Departº de Estudos Especializados – FACED/UFC.

O grupo de estudo destina-se a professores/as, alunos/as de Pedagogia e demais interessados em alfabetização. Os encontros acontecem de forma online, as quintas-feiras de 19 as 21:00 hs, e uma vez por mês.

O objetivo do grupo neste semestre é aprofundar saberes sobre a alfabetização em suas diversas facetas, com leitura e reflexão de livros de autores variados.

As pré-inscrições ocorrerão através do link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/1qxlrTggD4DV0ukuEn0jRTa6Vxj7noC6uEb1kV92myo8/edit

Pedimos clareza nas informações pois os resultados das inscrições aprovadas serão fornecidos via email.

Em caso de dúvida encaminhar e-mail para: prapedalfa.ufc@gmail.com