FACED convida: O futuro do futuro da educação – Dia 24/09 às18h.

Data de publicação: 24 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

Em continuidade às ações de planejamento pedagógico coletivo, a comunidade da Faculdade de Educação (FACED/UFC) vem realizando uma série de encontros virtuais temáticos, visando proporcionar momentos de reflexão entre professores, estudantes e técnicos administrativos. Próxima quinta-feira, dia 24 de setembro de 2020, às 18h, convidamos todos e todas para debate virtual com o professor Luciano Meira (UFPE/Joy Street) que apresentará o tema: O futuro do futuro da Educação
A participação será pelo canal no Youtube FACED EM AÇÃO
Mediação: professora Juscileide Braga
#pracegover #pratodosverem Imagem com fundo branco, um detalhe de círculo preto no canto superior esquerdo. Todas as informações estão centralizadas. Na parte superior tem escrito na cor preta: “A FACED/UFC convida:” e logo abaixo uma foto circular do convidado, com moldura verde. Abaixo da foto tem o título da atividade na cor rosa: “O futuro do futuro da Educação” e em preto o nome do convidado: “Luciano Meira, Professor na UFPE e Cesar School, sócio-fundador da Joy Street”. Na parte inferior tem a data na cor rosa “24 de setembro de 2020, às 18 horas”.