FACED CONVIDA: Estágio Supervisionado e Formação do Pedagogo – Dia 08/09 às 19h

Data de publicação: 7 de setembro de 2020. Categoria: Notícias

Como parte da implementação do Plano Participar e Incluir, a comunidade da Faculdade de Educação (FACED/UFC) vem realizando uma série de debates virtuais, visando proporcionar momentos de reflexão entre professores, estudantes e técnicos administrativos.
Convidamos a todos/as para o debate virtual sobre “Estágio supervisionado e formação do pedagogo, no dia 8 de setembro de 2020 (terça-feira), às 19h, com os professores da UNILAB, Elisângela André e Elcimar Martins.
A participação será pelo canal no Youtube FACED EM AÇÃO.

DESCRIÇÃO DE IMAGEM
#pracegover #pratodosverem Imagem com fundo na cor branca, Círculo no centro com a imagem das fotos dos dois palestrantes. Do lado esquerdo, está o professor Elcimar e, do lado direito, a professora Elisâgela André. Acima do círculo está escrito: “A Faced convida”. Abaixo do círculo está escrito o título da palestra no centro: “Estágio supervisionado e formação do pedagogo”. Abaixo do título está escrito os nomes dos palestrantes, o nome da Universidade da qual eles são professores, que é a UNILAB, e o dia e horário da palestra: “Elisângela André e Elcimar, UNILAB. 08/09/2020, às 19h”.