FACED ACOLHE e ICA – dias 28 e 29 de julho de 2021

Data de publicação: 27 de julho de 2021. Categoria: Notícias

FACED ACOLHE e ICA – dias 28 e 29 de julho de 2021

• Dia 28/07 às 17h
TRANSIÇÃO ALIMENTAR E NUTRICIONAL + GUIA ALIMENTAR PARA A POPULAÇÃO BRASILEIRA COMO FERRAMENTA DE EAN
Prof. José Arimatea Barros Bezerra (FACED)
Prof. Paulo Henrique Machado de Sousa (ICA)
Rafael Veras (Aluno do Curso de Gastronomia/ICA)
LINK: meet.google.com/gkx-fugc-dbo

• Dia 29/07 ás 17h
PROJETO DE EXTENSÃO REIKI
Profa. Kelma Socorro Lopes de Matos
Link: meet.google.com/ewa-pdtp-etm

“Tudo vale a pena quando a alma não é pequena”.
Fernando Pessoa

#pracegover #pratodosverem

A imagem está em formato retangular com a cor de fundo azul em “dégradée”. Na parte superior da mesma, existem  duas outras imagens, um no lado esquerdo e a outra no lado direito. A do lado direito, trás a logo do Projeto FACED Acolhe . Ela simula um telhado com uma chaminé, na cor azul, e sob ele estão oito figuras humanas em semi-círculo (vestindo roupas de cores variadas) com as mãos voltadas para a figura de um coração ao centro abraçado por dois braços (nas cores vermelha e rosa). Estão dispostas as seguintes informações:

FACED ACOLHE
O Projeto de Extensão Reiki na FACED, coordenado pela Profa. Kelma Matos (DFE/UFC), oferece encontros quinzenais para usufruto de uma das práticas integrativas e complementares de saúde. Os encontros ocorrerão sempre às quintas-feiras, às 17h. Seguem as datas dos nossos próximos encontros:
29 de julho de 2021
12 de agosto de 2021
26 de agosto de 2021
Link para acesso para todos os encontros: meet.google.com/ewa-pdtp-etm

#pracegover #pratodosverem

A imagem tem o fundo rosa bebê, e no topo da imagem, centralizado tem o título em caixa alta e na cor rosa escuro: “FACED ACOLHE E ICA”, em baixo, com letras menores e na cor rosa, está escrito: “Introdução à educação alimentar e nutricional”. No canto superior esquerdo, tem o brasão da UFC. No centro da imagem tem um quadrado na cor laranja pastel, do lado esquerdo, dentro de uma moldura circular na cor laranja pastel, tem a foto do Palestrante, e em baixo tem escrito, na cor rosa escuro: “Com José Arimatea Barros Bezerra – Professor da FACED”, do lado direito, e no centro da imagem, tem outra foto de outro palestrante, dentro de uma moldura circular na cor laranja pastel, e embaixo tem escrito na cor rosa escuro: “Paulo Henrique Machado de Sousa – Professor do curso de gastronomia/ICA, em seguida, do lado direito da imagem, tem a foto do terceiro e último palestrante, dentro de uma moldura circular na cor laranja pastel, e embaixo tem escrito na cor rosa escuro: “Rafael Veras – aluno do curso de gastronomia/ICA”. Na parte inferior da imagem, do lado esquerdo e dentro do quadrado na cor laranja pastel, tem o símbolo de um calendário na cor rosa escuro, e embaixo tem escrito, também na cor rosa escuro: “Dias: 14 e 28 de julho e 04 de agosto de 2021 às 17h00”, do lado, na parte inferior direita, da imagem, tem o símbolo do YouTube na cor rosa escuro, e embaixo, também na cor rosa escuro, tem escrito: “FACED EM AÇÃO”.