EDITAL DE TRANSFERÊNCIA – PEDAGOGIA BILÍNGUE

Data de publicação: 22 de outubro de 2018. Categoria: Notícias

Estão abertas as inscrições para a transferência externa facultativa para o curso de Pedagogia bilíngue online. Serão 20 vagas para o Polo Faced-UFC. Podem se candidatar a uma vaga alunos de cursos de licenciatura da UFC ou de outras instituições de ensino superior, assim como profissionais já graduados.

As inscrições são gratuitas e ocorrem entre os dias 9 e 30 de outubro. A documentação necessária para realizar a inscrição consta no Edital e deve ser entregue na sala da coordenação do curso de Pedagogia bilingue EAD nos dias e horários indicados.

Edital de transferência publicado na página do NEO e no site do INES. http://neo.ines.gov.br/neo/index.php/component/content/article?id=110

FONTE: Profa. Renata Castelo Peixoto e Débora Conrado – Coordenação do Polo UFC – Curso Pedagogia Bilingue EAD