Edital de abertura para inscrição de voluntários para o Projeto “Acompanhe um ingressante 2022.2″.

Data de publicação: 11 de agosto de 2022. Categoria: Notícias

A ação consiste no acompanhamento dos/as alunos/as recém-ingressos nos cursos de pedagogia por alunos/as veteranos/as, que deverão apoiá-los/as nas diversas atividades durante o
primeiro semestre de curso.

Podem se inscrever estudantes dos cursos de pedagogia, diurno ou noturno, regularmente matriculados/as a partir do segundo semestre. As inscrições devem ser realizadas no link abaixo:

A ação é de natureza voluntária e haverá certificado de participação referente a 48 horas. Período de inscrições: 10 e 11 de agosto.

Edital: edital-acompanhe-um-ingressante-2022.2