Selecionados da FACED no 8º CONCURSO PÚBLICO PARA SELEÇÃO DE TEXTOS DE LITERATURA INFANTIL

Data de publicação: 27 de setembro de 2022. Categoria: Notícias

A SECRETÁRIA DA EDUCAÇÃO DO ESTADO DO CEARÁ realizou recentemente procedimento licitatório na modalidade Concurso Público com a  finalidade de selecionar textos de Literatura Infantil inéditos de autores residentes no Estado do Ceará. Docentes e discentes da Faculdade de Educação (FACED/UFC) participaram do referido concurso e tiveram seus testos selecionados, conforme Resultado Final em anexo. Parabenizamos os nossos docentes e discentes por esta valiosa conquista e contribuiçõa inédita para a literatura infantil do Ceará a ser divulgada em nossas escolas. Compartilhamos com elas e eles nossa alegria. Foram selecionadas e selecionados:

• ANA PAULA CORDEIRO MARQUES RODRIGUES – Cursou Licenciatura em Pedagogia, Mestrado em Educação na FACED e é atualmente Doutoranda do PPGE/FACED.
  • CLELIA MARIA MAIER – Discente do Curso de Pedagogia Diurno
  • EDUARDO AMERICO PEDROSA LOUREIRO JUNIOR – Docente do DTPE/FACE
  • MARIA ENELIRAM PINHEIRO – Concluiu o Curso de Especialização em Educação Especial (AEE/FACED)
  • PAULO MEREILES BARGUIL – Docente do DTPE/FACED e Vice-Coordenador do PPGE/FACED