Lembretes acerca da votação – Processo de eleição da nova Coordenação do PPGE-UFC

Data de publicação: 12 de julho de 2021. Categoria: Notícias

A Comissão Consultiva lembra a toda a comunidade que compõe o Programa de Pós-Graduação em Educação da Faculdade de Educação da Universidade Federal do Ceará – PPGE-UFC que no próximo dia 14 haverá a consulta universal para a nova coordenação e vice coordenação deste Programa, biênio 2021-2023. Nesse sentido, chama a atenção de todos para as seguintes informações, que constam no Edital já amplamente divulgado:

1. O horário da votação será das 8 às 20h., de forma on-line.

1. Poderão votar todas/os estudantes regularmente matriculadas/os no PPGE-UFC, as/os técnicas/os administrativas/os lotados no PPGE-UFC e as/os docentes permanentes.

1. Na véspera da eleição (dia 13) todos os possíveis votantes receberão, por e-mail, a URL da votação e também o seu login e senha pessoais. Lembramos que será utilizado o e-mail cadastrado no PPGE-UFC; no caso das/dos estudantes, o usado no SIGAA.

Acrescentamos que, logo após enviar o seu voto, a pessoa recebe um e-mail informando que ele foi registrado; o não recebimento desse e-mail indica que o voto não foi efetivado e deve ser repetido. Portanto, se alguém não receber o primeiro e-mail (com seu login e senha) ou o e-mail de confirmação do voto, deve comunicar o fato à Comissão, usando apenas o endereço ppge@ufc.br.

lembretes-sobre-a-eleiCAo-ppge-para-docentes-tecnicos-e-estudantes