INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O CÍRCULO DE PRODUÇÃO LITERÁRIA ESCREVIVÊNCIAS TRANSVIADAS

Data de publicação: 5 de março de 2024. Categoria: Notícias

O Círculo de Produção Literária Escrevivências Transviadas, um projeto da Faculdade de Educação da UFC, que conta com o apoio do PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA CULTURA ARTÍSTICA da Pró-Reitoria de Cultura, sob coordenação do professor e escritor Sahmaroni Rodrigues, está com inscrições abertas! Estamos selecionando 15 pessoas interessadas em escrever literatura a partir de nossas vidas transviadas, Escrevivências Transviadas. NAO É PRECISO VÍNCULO COM A UFC. Prioridade para pessoas negras, indígenas, LGBT+, PCD e mulheres. Inscrições pelo link abaixo. Até o dia 20 de março você pode se inscrever. Por gentileza, preencha tudo que pedimos no formulário.

Os encontros se darão às terças feiras, quinzenalmente com início em Abril. Sigam-nos no Instagram: @escrevivenciastransviadas “ESTE PROJETO É APOIADO PELA PRÓ-REITORIA DE CULTURA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO CEARÁ ATRAVÉS DO PROGRAMA DE PROMOÇÃO DA CULTURA ARTÍSTICA.” https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfzUk2sdkh9uRy8o3jdvauLYcTVmel4ByiVFxSy7MlMPOhu0g/viewform

A imagem abaixo tem fundo amarelo. Ao centro, uma onça pintada em posição de ataque, e sobre ela o nome do círculo. Abaixo, as logomarcas da Procul UFC, PPCA e FACED.