CURSO DE EXTENSÃO PARA PROFESSORES ALFABETIZADORES

Data de publicação: 13 de março de 2019. Categoria: Notícias

Estão abertas de 14 a 19 de Março inscrições para o curso de Extensão “DIÁLOGOS REFLEXIVOS SOBRE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS DOS PROFESSORES NO CICLO DE ALFABETIZAÇÃO” ofertado pela Faculdade de Educação (FACED) da Universidade Federal do Ceará (UFC), sob à coordenação da Profª Drª Maria José Barbosa, é destinado a professoras/es que estejam atuando nas turmas do Infantil V ao 3° ano do Ensino Fundamental em escolas públicas e/ou privadas,  e para alunas/os do curso de Pedagogia-FACED/UFC. Tem a carga horária de 80 horas e se desenvolverá ao longo de nove meses do presente ano. Os encontros acontecerão na FACED/UFC, às quintas-feiras das 18h30min às 21h30min, iniciando em 11 de abril.  São critérios do projeto: o limite de 20% de falta aos encontros presenciais e as tarefas quinzenais que deverão ser entregues, obrigatoriamente, na data agendada. Ao final do curso, será emitido o certificado aos que cumprirem todos os requisitos e tiverem o mínimo de 80% de frequência.

No período de 20 a 25 de março os pedidos de inscrição serão examinados e serão selecionados. De 26 a 31 de Março faremos a confirmação das vagas via e-mail. Interessados deverão preencher formulário no link https://goo.gl/forms/0fdvPQoI2B3s2q9D3. Solicitamos o preenchimento correto de todos os dados desse formulário para que a sua inscrição seja analisada.