Colação de Grau dos alunos da Faculdade de Educação

Data de publicação: 18 de janeiro de 2019. Categoria: Notícias

No dia 17 de janeiro de 2019, aconteceu a colação de grau do cursos de Pedagogia EAD – 47 formandos, Pedagogia Diurno – 32 formandos e Pedagogia Noturno 29 formandos. O rito de passagem de maior importância dentro da universidade, a cerimônia de colação de grau marca vidas.

Além disso, a Universidade reafirma o compromisso de formar profissionais da mais alta qualificação, gerar e difundir conhecimentos, preservar e divulgar os valores éticos, científicos, artísticos e culturais, constituindo-se em instituição estratégica para o desenvolvimento do Ceará, do Nordeste e do Brasil. A diretora da Faculdade de Educação, profa. Dra.Maria Isabel Filgueiras Lima Ciasca e as professoras doutoras Bernadete Porto e Cristina Façanha estiveram presentes na solenidade para homenagear os alunos, juntamente com o Reitor, prof. Dr. Henry de Holanda Campos, Vice-Reitor, prof. Dr. Prof. Custódio Luís Silva de Almeida, e Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Cláudio de Albuquerque Marques (também docente da FACED).

FONTE: Diretoria da Faced – 33667665