AVISO – Horário de funcionamento da Faculdade de Educação (NOVO)

Data de publicação: 17 de janeiro de 2020. Categoria: Notícias

Gostaríamos de prestar alguns esclarecimentos adicionais com relação ao horário de funcionamento da FACED até o dia 14 de fevereiro:

• Nos dias 20, 21 e 22 de janeiro, ocorrerá o período de Matrícula Curricular e Institucional 2020.1 para alunos veteranos (via internet e nas Coordenações de Curso). Assim sendo, a entrada dos discentes será até às 20h;
  • Entre o dia 27 de janeiro e 07 de fevereiro, estarão ocorrendo disciplinas de férias, no turno da noite (até às 22h);
  • Nos dias 29 e 30 de janeiro, ocorrerá o Ajuste de matrícula 2020.1 para alunos veteranos (via internet e nas Coordenações de Curso). A entrada dos discentes será até às 20 h.
A partir do dia 17 de fevereiro de 2020, o horário de funcionamento da FACED será normalizado, em decorrência do início do período letivo de 2020.1. Até lá, os portões serão abertos a partir das 7h e serão fechados às 20h45, seguindo o horário de funcionamento da Biblioteca do Centro de Humanidades (CH). Contudo, será feito controle de acesso a partir das 18h. Nos finais de semana, os portões permanecerão fechados e qualquer utilização dos espaços nos horários em que o acesso for restrito deverá ser comunicada previamente à Diretoria da Faculdade de Educação, para que seja dado conhecimento à Divisão de Vigilância e Segurança.
Atenciosamente,
A Diretoria