Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português
Brasão da Universidade Federal do Ceará

Universidade Federal do Ceará
Faculdade de Educação

Área do conteúdo

Em destaque

Notícias mais recentes

RESULTADO DA SELEÇÃO PARA BOLSAS DE EXTENSÃO, EDITAL 04/2025 Data da publicação: 28 de março de 2025. Categoria:Notícias
O Departamento de Fundamentos da Educação divulga o resultado da Seleção para Bolsas de Extensão, Edital 04/2025.   [...]

SEMANA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA E DE ACOLHIMENTO DOS DISCENTES – CURSOS DE PEDAGOGIA DIURNO E NOTURNO Data da publicação: 28 de março de 2025. Categoria:Notícias
Seguem as programações da SEMANA DE FORMAÇÃO PEDAGÓGICA E DE ACOLHIMENTO dos Cursos de Pedagogia Diurno e Noturno. [...]

RESULTADO DAS INSCRIÇÕES PARA BOLSAS DO DEE – PID E PREXT Data da publicação: 27 de março de 2025. Categoria:Notícias
O DEPARTAMENTO DE ESTUDOS ESPECIALIZADOS divulga o resultado das inscrições para seleção de bolsistas para o PID e para a PREXT.   [...]

DEPARTAMENTO DE ESTUDOS ESPECIALIZADOS -DEE- DIVULGA ADITIVO AO EDITAL N° 02/2025 – BOLSAS DE EXTENSÃO Data da publicação: 21 de março de 2025. Categoria:Notícias
A Chefe do Departamento de Estudos Especializados torna público a correção do período de seleção para bolsas nos projetos e programas [...]

Chamada para submissão de artigos – 2025 (DOSSIÊ) – DIÁLOGOS EPISTÊMICOS EM FILOSOFIA E EDUCAÇÃO: DESAFIOS CONTEMPORÂNEOS, HISTORICIDADE E PRÁTICAS PEDAGÓGICAS Data da publicação: 21 de março de 2025. Categoria:Notícias
CHAMADA PARA SUBMISSÃO DOSSIÊ NA REVISTA EDUCAÇÃO EM DEBATE – FACED-UFC, v. 47, n. 95, 2025.  DOSSIÊ TEMÁTICO DIÁLOGOS [...]

EDITAL 001/2025 PARFOR/EQUIDADE/UFC DE 21 DE MARÇO DE 2025 Data da publicação: 20 de março de 2025. Categoria:Notícias
A Coordenação do Curso de Licenciatura em Educação do Campo – PARFOR/Equidade/2024 – UFC Ciências Humanas e Sociais, relativa ao [...]

Ver todas as notícias por categoria

Notícias,
Logotipo da Superintendência de Tecnologia da Informação
Acessar Ir para o topo