Programa de Pós-Graduação em Educação – EDITAL DE CONVOCAÇÃO – CONSULTA PARA COORDENADOR E VICE-COORDENADOR

Data de publicação: 3 de junho de 2019. Categoria: Notícias

A Comissão Consultiva faz saber que no dia 19 de junho, do corrente ano, das 8 às 17h, na sala de reunião da Coordenação do Programa de Pós-graduação em Educação (PPGE), da FACED/UFC, será realizada consulta para os cargos de Coordenador e Vice-coordenador deste Programa, referente ao biênio 2019-2021. O período de inscrição da(s) chapa)s) concorrente(s) ao referido pleito será no dia 05 de junho, do corrente ano das 14 às 17h, na Secretaria do PPGE, com a entrega, a um dos membros da Comissão Consultiva, do requerimento devidamente assinado pelos candidatos. A homologação da(s) chapa(s) ocorrerá no período da tarde do dia 05 de junho, das 17 às 19h. A Comissão Consultiva informa, ainda que no dia 17 de junho, das 14:30 às 17h, em sala de aula do Programa, ocorrerá a apresentação/debate da(s) chapa(s). Assim sendo, convoca estudantes, servidores técnico-administrativos e servidores docentes vinculado(a)s ao Programa a participarem da consulta, que terá voto universal. A homologação da consulta ocorrerá no dia 24 de junho, em reunião extraordinária do Colegiado, às 14h.

edital-de-convocacao-coordenador-ppge

requerimento-de-incriCAo-de-chapa-para-coordenador