Discentes da FACED recebem distinção acadêmica

Data de publicação: 4 de abril de 2019. Categoria: Notícias

Nessa quarta-feira (03/04), a Universidade Federal do Ceará realizou solenidade, com a presença do Reitor e da Diretora da FACED (Profa. Isabel Ciasca), entre outros gestores acadêmicos. A mesma objetivou homenagear 74 recém-formados com a distinção acadêmica Summa cum Laude (na tradução do latim, Com a Maior das Honras). Os discentes Juan Jackson Duarte da Costa e Claudiane Moisés de Queiroz (na foto ao lado Diretora da FACED) foram agraciados com esta honrosa distinção pela excelência de seus desempenhos acadêmicos como alunos do Curso de Pedagogia.

No dia 16 de abril, outros 49 ex-alunos receberão a distinção Magna cum Laude (Com Grandes Honras, na tradução), a ser entregue pelo Pró-Reitor de Graduação, Prof. Cláudio de Albuquerque Marques.  Entre estes, quatro discentes da FACED serão agraciados: Francisca Zeneide Mourão da Costa, Luzia Márjorie Ferreira da Silva, Maryanne Kelly da Silva Lima e Pâmela Paula Oliveira.