Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em:Português

ABERTURA DE MONITORES PARA O HISTEDBR

Data da publicação: 18 de setembro de 2024 Categoria: Notícias

Abertura de Vagas para Monitores – 17ª Edição do HISTEDBR!

Estamos empolgados em anunciar a abertura de vagas para monitores na 17ª edição do HISTEDBR, um evento que promete ser um marco na educação e na inovação! Se você é apaixonado por educação e deseja fazer parte dessa experiência transformadora, esta é a sua oportunidade!

O que você vai fazer?
Como monitor, você terá a chance de contribuir para a organização do evento, interagir com participantes e palestrantes, além de vivenciar de perto uma rica socialização de conhecimentos.

Quem pode se inscrever?
Estudante da graduação e pós-graduação.

Benefícios:
Certificado de participação.
Networking com profissionais renomados.
Acesso a palestras e workshops exclusivos.

Inscrições:
As inscrições estão abertas até 27/09/2024.
Para se inscrever, basta preencher o formulário disponível em nosso link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfmSLufaToGEr6R3eg289rrGOGtWkvdBIGPKSjyhJ08yVem0Q/viewform?usp=sf_link.

Não perca a chance de fazer parte desse grande evento! Junte-se a nós e ajude a construir um futuro melhor para a educação. Abertura de Vagas para Monitores – 17ª Edição do HISTEDBR!