Nota de falecimento – MARIA SUELY DE OLIVEIRA TAVARES
Data da publicação: 28 de abril de 2021 Categoria: NotíciasMais uma vez, muito entristecidos e inconformados, temos a dolorosa obrigação de informar o falecimento de MARIA SUELY DE OLIVEIRA TAVARES, TAE aposentada da FACED. Seu falecimento ocorreu nesta madrugada, do dia 28/04/2021, vítima das complicações da covid-19. Suely, sempre gentil e atenciosa, plantou sementes de amizade entre nós. Foram muitas oportunidades de convivência e confraternização nas horas de trabalho e de lazer. Deus, com certeza a acolhe, como tantos outras pessoas queridas que partiram prematuramente por conta desta pandemia. Saudades eternas de seus amigos e familiares.
Nossa querida amiga, Enóe Moraes, também já aposentada, nos deixa esta comovente mensagem de despedida de nossa querida Sueli:
“Suely minha grande amiga, estou sem palavras para expressar os nossos momentos de amizade, na Faced e fora dela. Na Faced você trabalhou um tempo na Secretaria da Direção comigo, depois foi para o Departamento de Estudos Especializados, saiu para o Laboratório de Computação/LACOM para voltar ao Departamento de Estudos Especializados, onde ficou até sua aposentadoria, mas nunca nos afastamos, todo final de ano nos reuníamos, nosso pequeno grupinho, Eu, você, Matilde, Robério, Benjamim, Maria Barbosa, Ivone, Germana e agora um novo membro o Arnaldo, companheiro da Matilde”. Você, minha amiga, vai deixar um grande vácuo nos nossos encontros, Suely sempre Presente. Lembro da nossa viagem para Praia das Fontes, havíamos combinado que quando passasse essa pandemia íamos viajar novamente para Praia a das Fontes. Você, Su, como gostava de te chamar era uma pessoa prestativa, amiga, gostava de nos presentear no aniversário e Natal. Sempre sorrindo, um sorriso largo, de quem era muito feliz. Lembro de nossas conversas sobre sua família, principalmente Suyane e Nascimento e por último o marido de Suyanne. Um dia triste para lembrar foi quando você me enviou a mensagem, no dia 12 de março de 2021, que estava com Covid, mas estava medicada e fazendo exames por que estava com inflamação nos pulmões. A medicaram e foi para casa, com a orientação de fazer aerosol. No dia 16, foi novamente para o Hospital Antonio Prudente por que estava com a diabetes alta, muito cansada. Foi internada e não saiu mais do Hospital. Su, ainda bem que podemos compartilhar no ano passado nosso natal em sua maravilhosa companhia. Nunca vou esquercer seu largo sorriso, nossas conversas, principalmente sempre preocupada com o bem estar da sua família, sempre dando o melhor de si. Estou escrevendo esse pequeno texto em lagrimas, siga em paz minha amiga, que você encontre conforto nos braços do divinos, Suely Presente”.