CONVITE 4° DIA MUNDIAL DO BRINCAR – DIA 25 DE MAIO

Data de publicação: 3 de maio de 2019. Categoria: Notícias

A Coordenação do Projeto Brinquedoteca FACED / UFC comunica que realizará, no próximo dia 25 de maio, de 8:30 às 12:00, nas dependências da FACED, o “4° Dia Mundial do Brincar”, evento de caráter mundial, que tem o objetivo de resgatar a cultura do brincar. Na ocasião serão desenvolvidas as seguintes atividades: brincadeiras tradicionais, trilha com marcadores,  contação de histórias, oficina de artes e pintura, oficina de brinquedos, oficina de teatro, palhaçaria e mímica, oficina de dança, oficina de origami, cineminha, brincar livre dos bebês, brincadeiras na brinquedoteca, parque sonoro e oficina de jogos estratégicos. No intuito de possibilitar a integração entre crianças, filhos de servidores da comunidade universitária da UFC e do público do entorno da FACED, convidamos a todos participarem deste evento.

Fonte: Profa. Cristina Façanha Soares e Profa. Jakeline Alencar Andrade –  Coordenação da Brinquedoteca FACED